Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Buriti dos Lopes

Por Redação
Postada em 06/08/2019 ás 10h24

Jovem é atingido por garrafa na cabeça após agredir ex-companheira

O jovem foi ferido durante o confronto físico com a ex-companheira, que revidou lhe atacando com a garrafa.

Na madrugada de segunda-feira (05), um jovem identificado como Railton Alves Pires, de 18 anos, deu entrada na Central de Flagrantes de Parnaíba, suspeito de agredir a ex-companheira identificada como Lucrécia da Conceição dos Santos. As informações são do Portal do 180 Graus.

De acordo o comandante da patrulha do GPM de Buriti dos Lopes, que atendeu à ocorrência por volta das 23h de domingo (04), a equipe foi informada pela vítima que o companheiro havia lhe socado no rosto.

"Ele desceu da garupa da moto e me deu soco que fui parar no chão", contou a vítima ao sargento Santos. Em posse de uma garrafa, dona Lucrécia revidou e acertou a cabeça do seu companheiro.

De acordo com uma outra testemunha que presenciou o fato, o agressor revidou, tomou a garrafa e aplicou dois golpes, um atingiu a perna e o outro a mão da mulher, que foi socorrida e atendida no hospital de Buriti dos Lopes. 

Railton Alves foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi encaminhado à delegacia.

A vítima contou ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente, já que tiveram uma conversa pela manhã sobre o término da relação que durou 1 ano. 

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 02h45
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp