Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Cocal

Por Redação
Postada em 08/08/2019 ás 08h28 - atualizada em 08/08/2019 ás 08h48

Homem é preso pela 4ª vez suspeito de furto à uma casa em Cocal

O homem é residente da cidade de Caraúbas do Piauí, e esta já é a quarta vez que ele é preso, em um período de cinco meses.
Homem é preso pela 4ª vez suspeito de furto à uma casa em Cocal
Foto: Reprodução\ 180 Graus

No final da noite desta terça-feira (06), a Polícia Militar prendeu pela quarta vez em um período de menos de cinco meses, um homem de 43 anos, no município de Cocal, região norte do Piauí. Ele é residente da vizinha cidade de Caraúbas do Piauí. Em posse dele foi apreendido um aparelho celular furtado. Com informações do Portal 180 Graus.

Os militares foram acionados por moradores de uma residência situada no bairro Santa Teresinha em Cocal, por volta das 21h, comunicando sobre o furto de uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$1.700, além de um celular e duas redes.

Ainda de acordo com as vítimas, no momento do crime não havia ninguém em casa. Os criminosos invadiram o local após arrebentarem uma porta dos fundos. Vizinhos informaram que o suspeito detido e outro rapaz foram vistos rodeando a referida residência momentos antes da saída dos moradores.

Durante as diligências, uma equipe do motopatrulhamento da PM foi informada que um dos suspeitos estava em um estabelecimento comercial na avenida Raimundo Alves Pereira. Ao se dirigir para atender a ocorrência, os militares encontraram o suspeito imobilizado por amigos de uma das vítimas. Em posse do suspeito foi apreendido apenas o celular furtado do interior da casa.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Em depoimento, o suspeito disse que não participou do furto à residência e que havia adquirido o telefone pelo valor de R$ 500. O delegado plantonista indiciou o suspeito no crime de receptação.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 16h56
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp