Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Picos
Postada em 14/08/2019 ás 08h00

Criminosos violam e furtam túmulo de cemitério em Picos

Um denunciante reportou que o túmulo do seu pai foi furtado, no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.
Criminosos violam e furtam túmulo de cemitério em Picos
Foto: Reprodução\ Picos 40 Graus

Na manhã desta terça-feira (13), um homem chamado Antônio Taveira denunciou a violação e furto do túmulo em que seu pai está sepultado. A jazida, localizada no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos, teve o portão furtado, além disso, os criminosos levaram o cristo e argolas que estavam no local. As informações são do portal 180 Graus.

“Não foi apenas o do meu pai, são vários túmulos que estão sendo furtados e as autoridades não tomam providências. Quando o fato aconteceu procurei os responsáveis e relatei a necessidade de segurança no local. O prefeito precisa aumentar os muros e trocar os portões”, disse Antônio.

Ainda segundo o denunciante, na lateral do cemitério público existem portões particulares, onde apenas algumas famílias tem as chaves.

“Eles só limpam o cemitério no dia de finados, agora mesmo no dia dos pais o local estava tomado de mato. Peço as autoridades que cuidem mais do local, onde estão os nossos entes queridos. Os vândalos vão à noite, quando você chega de manhã tem preservativo, túmulos roubados e muitos problemas”, ressaltou Taveira.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp