Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • SESAPI Dengue
  • Colegio St Marcelina
  • Grupo CEV
  • Campanha Pró Piauí
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
Postada em 02/09/2019 ás 11h40 - atualizada em 02/09/2019 ás 11h47

Conheça os três jogos mais populares no mundo em 2019

Os dados são referentes ao primeiro semestre do ano.

A empresa Newzoo, especializada em análise de jogos e esportes, apontou quais são os jogos para PC mais populares do mundo no primeiro semestre deste ano. A classificação é baseada na ordem do número de jogadores únicos que utilizam os jogos durante o mês. Os dados são referentes até o mês de julho de 2019.

“League Legends” ocupa o primeiro lugar. Lançado em 2009, o jogo é do tipo multiplayer online, ou seja, várias pessoas jogam ao mesmo tempo. O objetivo de cada time é destruir o “nexus” da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por estruturas.

Legends of League. Foto: Divulgação

Em segundo lugar está o “Minecraft”. Também lançado em 2009, o jogo não possui um desafio ou uma meta propriamente dita. O game é todo feito de blocos, que podem ser removidos ou recolocados em outros lugares. Os jogadores mineram e constroem blocos de materiais virtuais.

Minecraft. Foto: Reprodução

Quem ocupa o terceiro lugar é o “Counter-Striker: Ofensiva Global”. O clássico jogo de tiros é uma sequência de Counter-Strike: Souce e o quarto da franquia. O game foi lançado em 2012. Global Offensive foi lançado inicialmente com quatro modos de jogo: Casual Clássico, competitivo, demolição e corrida armamentista, e vários mapas oficiais para cada um dos modos do jogo.

CS:GO. Foto: Divulgação
Comentários
Entretenimento
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 23:20

25º

Min 24º Max 33º

Alguma nebulosidade

89% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium