Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Ilhotas Padaria
  • Campanha Pró Piauí
  • SESAPI Dengue
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • ITTNet
Postada em 05/09/2019 ás 10h23 - atualizada em 06/09/2019 ás 10h18
Fonte: Com informações do GE

Jogadora piauiense é convocada para a Seleção Sub-20

A atacante Júlia Beatriz, que foi revelada pelo Tiradentes–PI, foi chamada pelo técnico Jonas Urias para participar de uma temporada de treinos
Jogadora piauiense é convocada para a Seleção Sub-20
Foto: Reprodução/Instagram

Com convocação para a Seleção sub-20, Júlia completa mais um ciclo com o Brasil. "Alegria imensa" comenta em entrevista para o Globo Esporte. Depois de passar pelo time sub-17, com ida à Copa do Mundo, a atacante piauiense aparece em primeiro lugar na lista da comissão técnica brasileira sub-20, que forma time para Sul-Americano.

Júlia atualmente joga no Iranduba-AM e é artilheira do time no Brasileiro sub-18, com 9 gols marcados. A piauiense deixou Teresina no primeiro semestre, logo após a Série A2 do Brasileiro disputada pelo Tiradentes.

A atacante vai treinar na Granja Comary no Rio de Janeiro com a equipe que deve atuar na liga Sul-Americana feminina Sub19, que vai acontecer em Buenos Aires, na Argentina, essa vai ser sua primeira participação na Seleção Brasileira Sub-20. A jogadora já conhece bem a Granja Comary. Entre os anos de 2017 e 2018, Júlia teve convocações frequentes na seleção feminina sub-17, inclusive acabou convocada para o Mundial, realizado no Uruguai. O Brasil acabou eliminado na primeira fase, e Julia atuou em duas partidas.

 

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 17:46

33º

Min 21º Max 35º

Alguma nebulosidade

30% 17 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium