Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/09/2019 ás 08h59 - atualizada em 09/09/2019 ás 09h33
Fonte: Com informações do G1 Piauí

Criminosos invadiram o Parque Nova Potycabana na noite de sexta-feira (6)

Os criminosos furtaram botijões de gás, equipamentos de som, roupas e dinheiro, e até tomaram cerveja e sorvete em um dos quiosques durante o crime. Polícia Civil investiga o caso.
Criminosos invadiram o Parque Nova Potycabana na noite de sexta-feira (6)
Loja de artigos de esportes radicais teve todo estoque furtado durante a madrugada no Parque Nova Potycabana em Teresina. Foto: Arquivo Pessoal / Philippe Gabriel

Pelo menos quatro quiosques localizados dentro do parque Nova Potycabana, na Zona Leste de Teresina, foram arrombados durante a noite de sexta-feira (6). Foram furtados botijões de gás, equipamentos de som, roupas e dinheiro, e até cerveja e sorvete foram consumidos em um dos quiosques durante o crime. A administração da Nova Potycabana informou ao G1 que denunciou o crime à Polícia Civil e que irá contabilizar os prejuízos junto com os permissionários hoje (9).

De acordo com a administração do Parque, os criminosos invadiram o local após arrombar o cadeado de um dos portões e arrombaram a grade de um depósito localizado abaixo do palco. De lá levaram um aparelho de som, que estaria danificado. Depois, os bandidos invadiram outros quatro quiosques em busca de objetos de valor.

Em um dos quiosques, onde funciona uma sorveteria, foram encontradas algumas latas de cerveja vazias. Segundo Laércio Maia, permissionário da sorveteria, os criminosos violaram até mesmo um dos potes de sorvete. “Eles tiraram um balde grande de dez litros, tiraram do freezer, degustaram até onde deram conta e deixaram o restante e foram embora”, contou o empresário.

O local que teve mais objetos furtados foi um quiosque onde funciona uma loja de roupas e artigos de skate. De acordo com o empresário Philippe Gabriel, sócio da loja, todo o estoque de roupas e acessórios foi furtado, além de dinheiro que havia no caixa da loja e um computador.

O empresário contou ainda que não foi a primeira vez que o quiosque foi arrombado. Em julho, o local foi invadido durante o dia. Por conta disso, os sócios reforçaram a segurança das portas e janelas da loja, mas a reforma não foi suficiente para evitar o arrombamento da noite de sexta-feira (6).

“Melhoramos a segurança, mas dessa vez parecem profissionais. A nossa porta blindada foi aberta sem arrombar, por alguém que sabe como abrir. É indignante”, disse Philipe Gabriel.

Os empresários e a administração do Parque registraram boletins de ocorrência relatando o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O Parque Nova Potycabana é vigiado durante o dia e a noite por policiais militares. A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí informou que está tomando conhecimento da situação e vai averiguar os fatos para tomar as providências cabíveis.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h40
23°
Chuva fraca Máxima: 33° - Mínima: 23°
23°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp