Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • ITTNet
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Grupo CEV
Postada em 10/09/2019 ás 15h15 - atualizada em 11/09/2019 ás 14h03
Fonte: G1 Piauí/ Cidade Verde

Médico morre em acidente de carro na BR-343 por ultrapassar o limite de velocidade

“Foi muito rápido, eu não consegui ver nada. Ele veio no sentido contrário e me pegou na 'minha mão', ele estava na contramão", declarou Vanderley.
Médico morre em acidente de carro na BR-343 por ultrapassar o limite de velocidade
Destroços do carro do médico mostram a violência do impacto. Foto: Magno Bonfim/TV Clube

O médico otorrinolaringologista identificado como Tovar Vicente da Luz, 36 anos, morreu vítima de uma colisão entre o seu automóvel e um caminhão, na manhã desta terça-feira (10). O acidente gerou um engarrafamento na BR-343, a poucos quilômetros da capital, Teresina.

O acidente no aconteceu diante da entrada de um condomínio por volta das 6h25min, quando o médico saía de casa a caminho do município de Altos, onde faria um plantão médico . O caminhão que estava com a carga de cimento tombou na lateral da pista e que o motorista identificado apenas como Vanderley não sofreu ferimentos.

Caminhão tombado na lateral da pista. Foto: Magno Bonfim/TV Clube

Segundo o G1 Piauí, o  O carro ficou completamente destruído com a colisão frontal com o caminhão. O Corpo de Bombeiros utilizou de máquinas para a retirada do corpo da vítima presas nas ferragens do veículo.

Em entrevista a TV Clube, o motorista do caminhão não teve oportunidade de desviar do automóvel. “Foi muito rápido, eu não consegui ver nada. Ele veio no sentido contrário e me pegou na 'minha mão', ele estava na contramão. Eu só vi que ele estava vindo e nem posso dizer que tentei fazer algo, porque foi muito rápido mesmo”, declarou Vanderley.

O coordenador de comunicação da PRF-PI, o inspetor Alexsandro Lima disse que já é possível constatar que o médico dirigia acima do limite de velocidade permitido na via e que o boletim da Polícia Rodoviária sobre as causas do acidente sairá em seis dias.

O inspetor da Polícia Rodoviária acrescentou que qualquer possibilidade de ultrapassagem irregular é descartado: "A princípio, não conseguimos constatar o envolvimento de um terceiro veículo no momento e local do acidente. As informações que já temos é que houve uma invasão por parte do veículo de passeio na faixa contrária vindo colidir frontalmente com o veículo de carga e fatalmente ocasionou esse acidente", informou o inspetor. 

Nota

Segue na íntegra do portal, a nota emitida pelo Concelho Regional de Medicina (CRM-PI) lamentando a morte do médico.

É com pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI informam a morte do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, em acidente automobilístico grave por volta de 6 horas desta terça-feira (10), na BR-343, na saída de Teresina. O médico otorrinolaringologista, natural do município de Simplício Mendes, deixa família e amigos queridos. Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 06:32

24º

Min 24º Max 33º

Céu encoberto

94% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium