Universidade Federal do Ceará acrescenta mais 4 vagas em seu concurso
Após ter edital retificado, a instituição acrescenta mais três cargosO concurso público publicado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) sofreu alterações e mais três cargos foram adicionados ao edital. Publicado inicialmente no último dia 30 de agosto o processo seletivo visa preencher um total de 29 vagas.
As inscrições serão realizadas apenas via internet, através do site da Coordenadoria de Concursos (CCV), no período compreendido entre às 8 horas do dia 22 de janeiro e às 23h59min do dia 02 de fevereiro de 2020, de acordo com o horário de Fortaleza.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 para os cargos de níveis médio e técnico e de R$ 120,00 para os cargos de nível superior.
Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os candidatos inscritos no CadÚnico, do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior a meio salário mínimo nacional e os doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.
O concurso UFC 2020 será composto por prova objetiva, a ser aplicada a todos os cargos, por prova prática, apenas para Analista de Tecnologia da Informação, Roteirista, Técnico de Laboratório, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Edificações e Técnico em Saneamento, e por prova de redação oficial, apenas para Assistente em Administração.
As provas de múltipla escolha estão previstas para o dia 29 de março, no município de Fortaleza, exclusivamente no local a ser informado no endereço eletrônico da CCV, no dia 25 de março. As provas práticas no dia 17 de maio, no município de Fortaleza, exclusivamente no horário e local a ser informado no endereço eletrônico da CCV, no dia 13 de maio.
O resultado final preliminar será dia 13 de maio e o final está previsto para o dia 18 de maio de 2020.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira