Homem morre eletrocutado em 'armadilha' ao tentar furtar residência em Teresina
Caso aconteceu no residencial Paulo de Tarso, na zona Norte.Um homem morreu vítima de um choque elétrico ao tentar furtar uma residência no conjunto Paulo de Tarso, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações do coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, o homem entrou numa residência, mas sofreu uma descarga elétrica e caiu na parte interna da casa ao pular o muro.
A polícia foi acionada pelo dono da casa, que contou que encontrou o suspeito caído no chão ao abrir sua residência na volta do trabalho, na noite dessa quarta-feira (11). Junto com a vitima, foi encontrado em seu bolso uma caixinha de fósforo com uma substancia semelhante a maconha dentro, além de um cachimbo artesanal e um alicate.
Na residência há uma cerca de arame farpado e acredita-se que o dono do imóvel colocou um fio descascado para ocasionar choques. Porem, quando a polícia chegou ao local, todo material havia sido retirado.
A perícia da Polícia Civil atestou que a vítima morreu de descarga elétrica, pois apresentava queimaduras no tórax e nos braços. Após perícia o corpo da vitima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), sem identificação. O dono da residência será investigado e poderá responder criminalmente pelo fato.
Sensação
Vento
Umidade
Crime
Caso Henry: laudo mostra sinais de agressãoEducação
Aumento de força muscular prolonga vida de idososVacina
Butanvac: saiba mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser importante no combate à Covid-19Histórias
Lendas e mistérios do interior do Piauí são contadas em série na internetBenefício
Novo auxílio emergencial: veja datas para quem é do Bolsa Família