Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • SESAPI Dengue
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • ITTNet
  • Campanha Pró Piauí
  • Grupo CEV
Postada em 17/09/2019 ás 14h52 - atualizada em 17/09/2019 ás 15h12
Fonte: G1 Piauí

Homem é preso suspeito de um roubo milionário a joalheria em Teresina

Rivaldo Welton confessou ter participado de todos os crimes de que é suspeito.
Homem é preso suspeito de um roubo milionário a joalheria em Teresina
Delegado Laércio Evangelista Foto: Lucas Pessoa/G1

 

Homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) suspeito de um roubo em uma joalheria que ficava localizado no interior de um supermercado na zona sul de Teresina. O crime aconteceu em 2010 e agora somente depois de 10 anos Rivaldo Welton foi detido pela polícia.

Em informação, o delegado do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) disse que o criminoso foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão por outros delitos.

“Nós prendemos ele na manhã de hoje (17) dando cumprimento a dois mandados. Ele não resistiu à prisão e prestou depoimento. Rivaldo confessou participar de todos os crimes associados a ele”, afirmou o delegado Laércio Evangelista.

As informações inicias apurado pelo trabalho de inteligência indicou que o suspeito se encontrava vivendo na cidade de Monsenhor Gil, mas a polícia localizou ele em uma residência na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital.

Segundo o Portal G1 , a polícia informou que Rivaldo confessou ter participado de todos os crimes de que é suspeito, dentre eles uma saidinha de banco ocorrido em Teresina em 2009; o roubo à joalheria em 2010; um assalto a uma drogaria na Zona Sul da capital em 2013 e um assalto a uma agência dos Correios na Cidade de Araguaína, Tocantins.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 04:48

23º

Min 23º Max 34º

Alguma nebulosidade

83% 7 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium