Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 19/09/2019 ás 15h28
Fonte: Portal UOL/ News Cariri

Manifestação ocorre no Ceará após declarações homofóbicas do proprietário de uma Pizzaria

“Tem que acabar com viados, matar esses safados, esses viados ‘tudinho’”, afirmou em áudio, Francisco das Chagas.
Manifestação ocorre no Ceará após declarações homofóbicas do proprietário de uma Pizzaria
O áudio casou indignação e população LGBTQ+ manifestando em frente a Pizzaria. Foto: Reprodução/Facebook

 

Crato- Uma manifestação aconteceu na noite do último domingo (15) em frente a uma Pizzaria na Praça da Sé, no Ceará. Segundo informações o dono do estabelecimento, Francisco das Chagas Farias Martins teria feito apologias em áudio vazado do WhatsApp a um amigo sobre “a morte aos homossexuais”.

No áudio, o dono da Pizzaria elogia o presidente Jair Bolsonaro (PSL), e acrescenta que se o Lula ainda estivesse na presidência transformaria o Brasil “em uma Venezuela” e enfatiza dizendo que “tem que acabar com viado, matar esses viados".

Declaração do empresário no áudio

“O que o Bolsonaro fez aqui em oito meses, se o Lula ficasse mais trinta anos não ia fazer. Ele ia virar isso aqui em Venezuela, numa Bolívia, como tá acontecendo lá...” “Tem que acabar com viados, matar esses safados, esses viados ‘tudinho’”.

Segundo o portal UOL o tema entrou nos Trending Topics do Twitter e que os manifestantes reproduziram o áudio do proprietário da Pizzaria Tuttipasta e exibido durante o protesto. Houve beijaço coletivo.

Nota do Empresário Francisco das Chagas

Em nota, o empresário disse que foi um ato “impensado” e se desculpou na web afirmando que “não passou de uma brincadeira mal interpretada”

"Eu, o senhor Martins, proprietário da Tuttipasta, venho através deste comunicado esclarecer publicamente o ocorrido e também me desculpar pelo áudio que foi postado entre eu [sic] e um amigo que não passou de uma brincadeira que foi mal interpretada. Quero aqui deixar claro que não tenho nenhum preconceito contra qualquer pessoa, e sim tenho grande respeito por todos. Sou um empresário conhecido por todos os cratenses a [sic] 34 anos, e também tenho repúdio de qualquer tipo de discriminação. Peço desculpas e perdão a toda sociedade do Crato por esse gesto de brincadeira impensado [sic], espero do fundo do meu coração que possam me entender e deixo minhas sinceras desculpas."

Nota de esclarecimento do proprietário da Pizzaria. Foto: Reprodução

 

Comentários
Geral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 23h46
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

17 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp