Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/09/2019 ás 15h47 - atualizada em 23/09/2019 ás 16h03
Fonte: G1 Piauí

Jovem encontrada desacordada pode ter sido estuprada no município de Cabeceiras do Piauí

Ela chegou a revelar o nome de dois homens com quem ela estava. Eles seriam os suspeitos.
Jovem encontrada desacordada pode ter sido estuprada no município de Cabeceiras do Piauí
Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Uma jovem foi encontrada desacordada, na manhã de sábado (21) no município de Cabeceiras do Piauí, cerca de 93km ao norte de Teresina e relatou ter sido dopada e estuprada. Segundo a polícia Militar (PM), a vítima apresentava diversos arranhões, sinais de embriaguez e de que estava sob efeito de entorpecentes.

O sargento Luís Carlos do Grupamento da Polícia Militar em Cabeceira do Piauí disse que a jovem falou o nome dos dois suspeitos que estava com ela e que foi transferida para hospital de Teresina para realizar exames.

"Ela chegou a revelar o nome de dois homens com quem ela estava. Eles seriam os suspeitos. A vítima foi encaminhada para o hospital em Campo Maior e depois foi transferida para Teresina, onde ela iria fazer alguns exames, dentre eles o que pode comprovar o estupro”, informou.

Segundo a PM, um dos suspeitos, um jovem de 25 anos, se apresentou no domingo (22), "Ele veio aqui e disse que não fez nada contra essa jovem. Disse que realmente estava com a vítima em uma festa e que ela aceitou ficar com o outro suspeito, um homem de 40 anos", explicou o sargento.

O sargento Luís Carlos acrescenta, "Ele disse ainda que a vítima saiu com esse homem e ele ficou no carro esperando, que até o momento em que os dois estavam no carro a vítima havia consentido".

Em informação ao G1 Piauí o outro suspeito não foi encontrado pela Polícia Militar para prestar esclarecimento. "O primeiro suspeito não foi preso porque se apresentou espontaneamente. Orientamos que ele se apresenta-se também na delegacia. O segundo suspeito não foi localizado ainda", admitiu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 12h55
32°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp