Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 25/09/2019 ás 16h32

FMS realiza o I Workshop do Caps II em alusão ao "Setembro Amarelo"

"O fortalecimento e prevenção ao suicídio e o estreitamento dos lações institucionais é de suma importância”, afirma a coordenadora do Caps, Ana Coelho.
FMS realiza o I Workshop do Caps II em alusão ao
Programação do Caps II Sudeste. Foto: Reprodução/ Ascom-FMS

Com o objetivo de disseminar a valorização da vida em alusão ao “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, acontecerá nessa sexta-feira (27) no auditório da Faculdade Estácio, de 8h às 12h, O I Workshop do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II Sudeste. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

“Queremos disseminar a prevenção ao suicídio. Nossa parceria com a faculdade foi o espaço e a mobilização deles junto aos estudantes. O fortalecimento e prevenção ao suicídio e o estreitamento dos lações institucionais é de suma importância”, afirmou a coordenadora do Caps, Ana Benedita Coelho.

Conhecendo o Centro de Atenção Psicossocial (Caps)

O Caps II realiza acompanhamento clínico e psicossocial em pessoas maiores de 18 anos que possuem transtornos mentais graves e severos, buscando a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercícios dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. E é formada por psiquiatras, psicólogo, assistente social, educador físico, terapeuta ocupacional, nutricionista, enfermeiro e técnico em enfermagem.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h17
35°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 25°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp