Geraldo Azevedo traz ao Projeto Seis e Meia, o show "Solo Contigo" em outubro
A apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas do cantor.Geraldo Azevedo é conhecido pelas belas composições cantadas tanto por ele, como pelos outros artistas. O cantor vem ao Piauí em outubro, para se apresentar em 4 cidades, inclusive na capital. Os show acontecem em Floriano (14), Teresina (15), Piripiri (16) e Parnaíba(17), com o repertório do novo DVD “Solo Contigo”, que mistura novas composições e grandes sucessos do músico.
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 8 de outubro, a partir das 8h. Em Teresina, ficará disponível na bilheteria do Theatro 4 de Setembro; Espaço Cultural Maria Bonita, em Floriano; Parnaíba no teatro Saraiva e em Piripiri no teatro João Cláudio Moreno.
Geraldo tem uma carreira com várias influências musicais e inúmeros discos e shows. Com um sucesso de mais de 40 anos, ele impressiona apenas com a voz e violão.
A apresentação de “Solo contigo”, tem um clima aconchegante, onde vai relembrar grandes sucessos do cantor e músicas inéditas para impressionar a platéia. Entre os sucessos, "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) estão no repertório; e músicas novas como "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com "Estácio, Eu e Você".
O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira