Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/09/2019 ás 09h47 - atualizada em 30/09/2019 ás 10h33

Após arrecadar quase 1 tonelada de alimentos, Cori-Sabbá inicia as doações no sábado (28)

Depois de vender os ingressos da disputa por preço promocional e mais 1kg de alimento não perecível, o time distribui doações entre casas de recuperação e famílias carentes
Após arrecadar quase 1 tonelada de alimentos, Cori-Sabbá inicia as doações no sábado (28)
Anderson Kamar, presidente do Cori-Sabbá entrega parte dos alimentos doados para igreja distribuir para famílias carentes - Foto: Reprodução/Instagram do Cori-Sabbá

Mesmo tendo que se preocupar com os treinos e jogos do Campeonato Piauiense, o time de Floriano não deixou de lado a vontade de ajudar quem precisa. Após ter anunciado que os ingressos para o jogo contra o Oeirense seriam vendidos a preço promocional de R$10 mais 1kg de alimento não perecível, logo no sábado (28), Anderson Kamar, presidente da equipe, iniciou os processos de doação destes alimentos.

Foram arrecadados cerca de 1 tonelada de alimentos e distribuídos entre casas de recuperação e famílias carentes. Tamiris Paixão, uma das organizadoras da ação, explica que o time já vinha fazendo atividades desse tipo e como o time não possui muitos recursos, resolveram pedir também aos torcedores essa ajuda. “Nós sempre fizemos isso de forma particular. Mas agora com a presidência do clube, vimos a oportunidade de ajudar mais pessoas juntamente com o apoio do nosso torcedor”, comenta.

As doações foram entregues para a Comunidade Terapêutica Shalom, que cuida de adultos, jovens e crianças do sexo masculino que sofrem de dependência química, para o Dorcas, que cuida de mulheres que sofrem com a dependência química, uma parte para famílias carentes de diferentes bairros da cidade e outra foi entregue para a Igreja Assembleia de Deus de Madureira, para que fosse feita uma maior distribuição conseguindo ajudar mais famílias carentes.

Alimentos arrecadados pelo Cori-Sabbá - Foto: Reprodução/ Instagram Time
Alimentos arrecadados pelo Cori-Sabbá - Foto: Reprodução/ Instagram do Time 

Tamiris ainda conta que foi separado uma pequena parte para ajudar na alimentação dos jogadores que estão na casa, tendo em vista que os custos com alimentação são altos. “Como estamos recomeçando, o time não possui tantos recursos, então esses alimentos irão ajudar bastante nessa parte” complementa.

As doações foram iniciadas no sábado e terminaram no domingo, o Cori-Sabbá agora terá que focar na 5° rodada do Piauiense, e logo na sexta (4), recebe o Picos, precisando de uma vitória para avançar de fase.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h34
22°
Céu encoberto Máxima: 34° - Mínima: 23°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp