Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • Colegio St Marcelina
  • Grupo CEV
Postada em 30/09/2019 ás 10h55 - atualizada em 30/09/2019 ás 11h01

Jogando em casa, Picos empata disputa contra Comercial-PI

Para fugir da lanterna, o time visitante aproveita a queda do dono da casa que, deixou a desejar no jogo do sábado (28)
Jogando em casa, Picos empata disputa contra Comercial-PI
Picos x Oeirense - Foto: Antônio Rocha

A 4° rodada da Série B do Campeonato Piauiense foi marcada com empates. Após o Cori-Sabbá ficar no 1x1 em jogo contra o Oeirense, no Tiberão, no sábado (28) foi a vez do Picos e Comercial-PI empacarem nesse placar. O jogo aconteceu no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos.

Quem abriu o placar foi o time da casa as 16 minutos com Freitas, marcando seu gol de número 50 da carreira em edições de Campeonato Piauiense. Porém, o gol do camisa 9, artilheiro e um dos ídolos do Picos, ficou de lado diante uma atuação apagadíssima do Zangão em pleno Helvídio Nunes, pela quarta rodada da Série B do Piauiense.

Ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, o Comercial teve um gol anulado que gerou muita reclamação. Em jogada de contra-ataque, Rafael recebeu lançamento, abriu na direita, recebeu e bateu para o gol. A bola ainda desviou antes de entrar no gol de Camilo. O árbitro deu o gol, mas não percebeu o bandeira sinalizar a irregularidade. Depois de muita polêmica, o juiz voltou atrás e anulou.

Antes de terminar a primeira metade do jogo, aproveitando a queda do time da casa, aos 40 minutos Charles Maranhão empatou. 

O placar empatado garantiu ao Picos seu lugar na fase do mata-mata, ao lado do Oeirense, mesmo assim, não fez os torcedores esquecerem que o time deixou a desejar no estádio.

Próximos Jogos 

O Picos manteve a segunda colocação, com cinco pontos, e não deixa mais o G-4 das semifinais. O Zangão faz mais um jogo, contra o Cori-Sabbá, na sexta-feira, às 20h, no Tibério Nunes. O Comercial-PI permanece lanterna, com dois pontos, e depende de vitória para avançar. O Bode joga contra o Timon em casa no sábado (5), no Deusdeth de Melo, em Campo Maior, a partida terá início às 15h45.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 16:36

33º

Min 24º Max 34º

Poucas nuvens

53% 11 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium