Jogando em casa, Picos empata disputa contra Comercial-PI
Para fugir da lanterna, o time visitante aproveita a queda do dono da casa que, deixou a desejar no jogo do sábado (28)A 4° rodada da Série B do Campeonato Piauiense foi marcada com empates. Após o Cori-Sabbá ficar no 1x1 em jogo contra o Oeirense, no Tiberão, no sábado (28) foi a vez do Picos e Comercial-PI empacarem nesse placar. O jogo aconteceu no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos.
Quem abriu o placar foi o time da casa as 16 minutos com Freitas, marcando seu gol de número 50 da carreira em edições de Campeonato Piauiense. Porém, o gol do camisa 9, artilheiro e um dos ídolos do Picos, ficou de lado diante uma atuação apagadíssima do Zangão em pleno Helvídio Nunes, pela quarta rodada da Série B do Piauiense.
Ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, o Comercial teve um gol anulado que gerou muita reclamação. Em jogada de contra-ataque, Rafael recebeu lançamento, abriu na direita, recebeu e bateu para o gol. A bola ainda desviou antes de entrar no gol de Camilo. O árbitro deu o gol, mas não percebeu o bandeira sinalizar a irregularidade. Depois de muita polêmica, o juiz voltou atrás e anulou.
Antes de terminar a primeira metade do jogo, aproveitando a queda do time da casa, aos 40 minutos Charles Maranhão empatou.
O placar empatado garantiu ao Picos seu lugar na fase do mata-mata, ao lado do Oeirense, mesmo assim, não fez os torcedores esquecerem que o time deixou a desejar no estádio.
Próximos Jogos
O Picos manteve a segunda colocação, com cinco pontos, e não deixa mais o G-4 das semifinais. O Zangão faz mais um jogo, contra o Cori-Sabbá, na sexta-feira, às 20h, no Tibério Nunes. O Comercial-PI permanece lanterna, com dois pontos, e depende de vitória para avançar. O Bode joga contra o Timon em casa no sábado (5), no Deusdeth de Melo, em Campo Maior, a partida terá início às 15h45.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira