Luisa Sonza pediu Whindersson Nunes em casamento, na noite do último domingo(29), durante um show do humorista em Cuiabá.
Durante o pedido, a autora do álbum “Pandora”, entrou de surpresa com um dos pets do casal-Regina. O comediante foi surpreendido com um anel avaliado em R$2 mil e ficou muito emocionado.
Luisa, explicou em fotos nas redes sociais que não chegaram a se casar no religioso e queria surpreender o artista com algo não muito simples. “Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam", escreveu em parte do texto.
A cantora disse que ficou muito nervosa e saiu “tremendo” do palco. Pouco depois Whindersson também se declarou nas redes sociais e disse que não esperava o acontecimento acontecer em pleno show.
DEBUTANTE Teresina foi palco da maior festa de debutante do ano 2025
FESTA DE 15 ANOS Laurinha: a debutante mais linda de 2025!
CASAMENTO Casamento Letícia & Carlos
ENALDINHO Pela primeira vez em Teresina, Enaldinho traz “A Origem de Happy/Angry” e faz importante alerta sobre bullying
Polêmica na UFMA Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra na UFMA: ‘A pedagogia que eu proponho é essa’
Longa Piauiense Filme piauiense “O Homem do Campanário” será lançado na próxima terça-feira (22) no projeto Terças da Casa 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



