Foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Piauiense Sub-11. O Reis dos Reis terá como adversário a Escolinha do Promorar. Já o Fluminense vai encarar a AABB. Os jogos acontecem nesta sexta-feira (11), às 16h e 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Para assistir às semifinais do Piauiense Sub-11, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível, que será trocado por um ingresso. A ação faz parte do FFP social e também valerá para a final do Sub-11, marcada para o próximo dia 12 de outubro. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade.
A entidade escolhida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) foi a Fundação Espírita Servos de Maria, localizada no Cerâmica Cil. Atualmente a entidade auxilia por meio da assistência sócio familiar cerca de 500 crianças e adolescentes carentes em situação de vulnerabilidade social.
A instituição desenvolve atividades por meio da evangelização com os seguintes projetos: Criadores de Esperança; Sopa de Esperança, Apadrinhando a Esperança; Refeição de Amor, dentre outros.
Semifinais
Estádio Lindolfo Monteiro
ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível
11/10, às 16h: Rei dos Reis X Promorar
11/10, às 17h: Fluminense X AABB
Final
12 de outubro - Estádio Lindolfo Monteiro
ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível
16h: disputa de terceiro lugar
17h: grande final
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



