Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/10/2019 ás 08h45 - atualizada em 15/10/2019 ás 09h37

Nos pênaltis, AABB vence Rei dos Reis e fica com título do Sub-11

O final da competição foi realizada no último sábado (12), no Lindolfo Monteiro.
Nos pênaltis, AABB vence Rei dos Reis e fica com título do Sub-11
Foto: Vianey Moura

O sábado (12) foi de decisão para a turminha do Sub-11. A equipe da AABB soltou o grito de campeão no Dia das Crianças. O time derrotou nos pênaltis, em final dramática, o Rei dos Reis e comemorou o título da Taça Clube de futebol sub-11, o Campeonato Piauiense da categoria.

Depois de 0 a 0 no tempo regulamentar e com duas bolas na trave, a Associação bateu nos pênaltis, por 5 a 4, a equipe da zona norte de Teresina. O estádio Lindolfo Monteiro coroou a AABB no torneio que reuniu 36 escolinhas e 900 atletas.

Na cobrança de pênaltis, que pontuou para a AABB foi Rafael, Arthur, Papaléguas, Dante e Heitor, o time perdeu apenas um gol com Vitinho. Já o Rei dos Reis marcou com Djorkaeff, Caio e Jean Wesley, pedendo pênaltis com Manoel e David.

Na partida preliminar, o Promorar venceu o Fluminense e ficou com o terceiro lugar da competição. O time vencedor abriu o placar com Enzo, logo depois o Fluminense empatou com Iarley e pra fechar o placar Enzo trouxe a vitória para o Promorar.

A escolinha da zona sul também teve o artilheiro da competição: Enzo, do Promorar, com 16 gols em seis jogos. Já o melhor goleiro do torneio foi Pedro Ryan, do Rei dos Reis.

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 01h48
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp