Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/10/2019 ás 08h34 - atualizada em 16/10/2019 ás 14h40

Banda Jovem de Teresina interpreta clássicos do cinema mundial neste domingo (20)

O evento com entrada gratuita será realizado no Palácio da Música.

O Projeto Banda Escola apresenta, neste domingo (20), o “Filmes in Concert II”, no Palácio da Música, com a Banda Jovem de Teresina. O evento será realizado às 11h com entrada gratuita.

O “Filmes in Concert II” traz grandes clássicos do cinema mundial, interpretados por jovens talentos da rede pública de ensino, participantes da Banda Jovem de Teresina, grupo que reúne os alunos de maior destaque do Projeto Banda Escola da Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

A apresentação será realizada no projeto Concertos Matinais, que ocorre em quase todos os domingos do ano, no Palácio da Música, sempre às 11h da manhã, com entrada franca, e tem como objetivo levar apresentações musicais de qualidade à população, que passeiam do erudito ao popular. 

Projeto Banda Escola

O Projeto Banda Escola busca manter as crianças ligadas à educação por meio das artes, visando colocar no mercado novos instrumentistas com sólida formação musical, prática e teórica, desempenhando um papel fundamental para a preservação e continuidade da produção cultural das bandas de músicas em várias cidades do estado.

Comentários
Cultura
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 18h43
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
37°

Sensação

15.6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp