Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV
  • Colegio St Marcelina
  • Campanha Pró Piauí
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • SESAPI Dengue
Postada em 24/10/2019 ás 09h28 - atualizada em 24/10/2019 ás 10h21

Flamengo atropela Grêmio no Maracanã em uma vitória de 5x0

O time Rubro-Negro elimina o tricolor em casa e vai à final da Libertadores
Flamengo atropela Grêmio no Maracanã em uma vitória de 5x0
Comemoração dos jogadores do Flamengo - Foto: André Durão

Nesta quarta-feira (23) o clima foi de festa para o Flamengo no maracanã. O time teve uma vitória tranquila de 5x0 em cima do time adversário, o Grêmio. Depois do empate no último jogo, os dois times iriam se enfrentar com força máxima para garantir a vitória.

O primeiro tempo começou travado, houve pouco ataque do time do Flamengo e muito contra-ataque do tricolor. Apesar de não colocar pressão no Grêmio, o Flamengo também não abria espaço para avanço. Os dois times tiveram algumas chances de gol com Bruno Henrique e Everton Cebolinha, mas o placar abriu mesmo aos 41 do primeiro tempo com Bruno Henrique.

No segundo tempo o Flamengo veio com força total e marcou mais um, dessa vez com Gabriel Barbosa, que logo em seguida foi pra torcida e levantou a plaquinha “Hoje tem gol do Gabigol”. O terceiro gol foi por pênalti, Everton Ribeiro cruza para Bruno Henrique e o atacante cai após disputa com Geromel, quem faz a cobrança é Gabriel Barbosa, aumentando o placar aos 10 minutos.

Logo nos 16 minutos Gabigol recebe ótimo lançamento, avança pela esquerda e toca para Bruno Henrique, sem goleiro, ampliar para o Flamengo, mas o assistente marca posição impedimento. Mas a belíssima jogada só deu mais força ao time que, aos 21 marcou com o zagueiro Pablo Marí, após um cruzamento de Arrascaeta. E o placar fecha aos 25 minutos com gol do zagueiro Rodrigo Caio, com um chutaço sem chance de defesa para o goleiro Paulo Victor.

De volta à final

O Flamengo volta a uma final de Libertadores depois de 38 anos. A última vez em que o Rubro-Negro tinha ido a uma decisão da competição continental foi em 1981, quando venceu o Cobreloa, do Chile.

Depois de passar pelo Grêmio com 6 a 1 no placar (1 a 1 no primeiro jogo e 5 a 0 no segundo), o Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na decisão da Libertadores. O jogo será disputado em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. 

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 15:52

34º

Min 22º Max 34º

Alguma nebulosidade

36% 17 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium