Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Alagoinha do Piauí

Por Redação
Postada em 24/10/2019 ás 15h31 - atualizada em 24/10/2019 ás 16h38

Operação da Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no município de Alagoinha do Piauí

Com a operação três pessoas suspeitas foram presas e cinco armas apreendidas, além de vários objetos utilizados no crime.
Operação da Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no município de Alagoinha do Piauí
Operação Pronta Resposta deflagrada pela Polícia Civil do Piauí. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (24) a operação  "Pronta Resposta" com intuito de cumprir mandados de busca e apreensão relacionado a tentativa de homicídio contra o presidente da câmera de Alagoinha, Luís Alves Gonzaga, de 56 anos, conhecido na cidade como Luisão.

Com a operação, três pessoas suspeitas foram presas e cinco armas apreendidas,  além de vários objetos utilizados no crime. "A investigação vai prosseguir para identificar todos os envolvidos nesse atentado ao vereador", afirma o delegado da Polícia Civil, Aureliano Barcelos.

Segundo o delegado, Aureliano Barcelos conta que a investigação foi desenvolvida pela delegacia de Pio IX  e que  contou com o apoio das delegacias de Policia Civil da região como Picos, Jaicós, Fronteiras, Paulistana e da Polícia Militar, além da participação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil  que enviou uma unidade da Divisão de Operações Especiais.

De acordo com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba elogia o trabalho desempenhado pelo delegado e investigadores da região. "Desde que tomamos conhecimento dos fatos, procuramos dar resposta à altura da gravidade daquela ocorrência. Queremos parabenizar o trabalho do delegado Aureliano Barcelos e os seus investigadores daquela regional, que estão bastante empenhados no caso", afirma.

O crime

Luís Alves Gonzaga foi vítima de uma emboscada na última sexta-feira (18), numa estrada entre o município de Alagoinha do Piauí e São Julião. Dois homens teriam disparado 20 tiros contra a caminhonete em que o parlamentar se encontrava, mas o vereador foi "socorrido e sobreviveu", como conta o delegado responsável pela investigação.

O parlamentar Luís Alves.  Foto: Reprodução/GP1
Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h35
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp