Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 01/11/2019 ás 10h48 - atualizada em 01/11/2019 ás 11h19

Frota de ônibus será intensificada nos domingos de realização do ENEM

A Strans aumentará a quantidade desses transportes em 19% nos dias 3 e 10 de novembro.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) reforçará a frota de ônibus em Teresina, nos domingos dos dias 3 e 10 de novembro, por conta do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A medida proporciona uma maior segurança aos candidatos que utilizam o transporte público e farão a prova.

O sistema de transporte coletivo urbano terá a frota intensificada em 19%, no turno da manhã. Segundo Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans, o Enem movimenta toda a cidade. “Normalmente a nossa frota é reduzida no final de semana. Mas, diante da realização do Enem, estaremos com a frota reforçada. Alertamos que mesmo com esse reforço é necessário que as pessoas saiam com uma certa antecedência de casa”, destaca Denilson Guerra.

Denis Lima, gerente de Operação e Fiscalização de trânsito da Strans, afirma que agentes de trânsito estarão em locais mais movimentados para evitar o congestionamento do trânsito, orientando os motoristas, para facilitar o fluxo dos transportes. “A nossa operação de trânsito especial irá acontecer no domingo, com isso estaremos evitando problemas nas áreas de maior circulação de veículos”, afirma Denis Lima.

Comentários
Cidades
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h39
31°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp