Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/11/2019 ás 08h51 - atualizada em 04/11/2019 ás 10h05

Com 5 clubes, Piauiense Feminino começa dia 23 de novembro

A competição vale vaga no Brasileiro Feminino A2 de 2020.
Com 5 clubes, Piauiense Feminino começa dia 23 de novembro
Arbitral do Campeonato Feminino de Futebol - Foto: Arthur Ribeiro

O Campeonato Piauiense Feminino de 2019 tomou forma nesta sexta-feira (1). A Federação de Futebol do Piauí (FFP) e representantes dos clubes estiveram reunidos no arbitral que definiu o regulamento e a forma de disputa da competição que valerá vaga no Brasileiro Feminino do ano que vem.

Cinco clubes estarão na edição de 2019 do Piauiense Feminino: Abelhas Rainha, Comercial, Skill Red, Teresina e Tiradentes. A competição será disputada em turno único, sem vantagem. Ao final de cinco rodadas, as duas melhores equipes avançam para a fase seguinte do torneio. A decisão será em jogo único, podendo haver cobrança de penalidades em caso de empate ao final dos 90 minutos.

Durante o arbitral ficou definido ainda que cada equipe poderá inscrever até 30 atletas, que deverão se regularizadas até o dia 29 de novembro. Os clubes acertaram que toda a competição será em Teresina. Resta a definição do estádio: Albertão ou Lindolfo. As partidas terão dois tempos de 45 minutos e a bola que será utilizada será a Kagiva.

O Piauiense Feminino está previsto para começar no próximo dia 23 de novembro. O campeão será o representante piauiense no Brasileiro Feminino A2 de 2020.

No ano passado, o Tiradentes-PI foi o campeão. O Tigre bateu nos pênaltis o Teresina após empate sem gols no tempo normal e é tetracampeão da categoria.

Comentários
Esportes
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 06h07
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

9.2 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 17-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp