Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/11/2019 ás 10h12 - atualizada em 07/11/2019 ás 11h01

Defensoria Pública promove debate sobre violência de gênero nesta sexta (8)

A roda de conversa será realizada na zona sudeste, a partir das 10h.

A Defensoria Pública do Piauí mediará, através da Defensora Pública Lia Medeiros do Carmo, uma roda de conversa para debater sobre a violência de gênero. O evento será realizado no Serviço de atendimento Amor de Tia zona Sudeste, nesta sexta-feira (08), às 10h.

Lourdes Maria, coordenadora do Amor de Tia Sudeste, informa que o evento é direcionado para o público feminino para orientá-las a buscarem ajuda, caso seja necessário. “Queremos levar mais conhecimento para as mulheres, que são nosso público alvo. Falar sobre seus direitos, informar os órgãos competentes onde elas possam buscar ajuda, tudo isso é importante”, destaca Lourdes Maria.

Ainda segundo a coordenadora, será informado na roda de conversa que, as mulheres têm direito à assistência judicial gratuita, como está previsto no art. 28 da Lei Maria da Penha. E informa também, que durante o evento poderão ser tiradas dúvidas que serão respondidas pela defensora Lia Medeiros.

O Serviço de Atendimento Integral à Mulher e suas Crianças: Amor de Tia Sudeste, fica localizado na Rua Santa Luzia, s/n, bairro Alto da Ressurreição.

Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h49
28°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp