Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV
  • ITTNet
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Colegio St Marcelina
  • SESAPI Dengue
  • Ilhotas Padaria
  • Campanha Pró Piauí
Postada em 21/11/2019 ás 09h54 - atualizada em 21/11/2019 ás 10h32

Piauiense Feminino de Futebol inicia neste sábado (23)

A competição vale vaga no Brasileiro Feminino A2 de 2020.
Piauiense Feminino de Futebol inicia neste sábado (23)
Estádio Albertão será palco dos jogos de abertura do Piauiense Feminino - Foto: Francine Dutra

O Campeonato Piauiense de Feminino tem início neste sábado (23). Este ano, a edição conta com 5 equipes: Abelhas Rainha, Comercial, Skill Red, Teresina e Tiradentes. O time campeão irá representar o Piauí no Brasileiro Feminino A2 de 2020.

A competição será disputada em turno único, sem vantagem. Ao final de cinco rodadas, as duas melhores equipes avançam para a fase seguinte do torneio. A decisão será em jogo único, podendo haver cobrança de penalidades em caso de empate ao final dos 90 minutos. As partidas terão dois tempos de 45 minutos e a bola que será utilizada será a Kagiva.

Para Herbert Viana, treinador do Skill Red, a competição virá acirradíssima. “Ter 5 equipes esse ano quer dizer q a gente vai ter uma boa competição e em um nível muito alto”, comenta. 

O técnico ainda comenta sobre o aumento de times femininos em competições do estado. “Antigamente se ouvia falar muito nas meninas do Tiradentes hoje tem o Skill Red, o Comercial, o Teresina, então já é uma prova de evolução muito grande das equipes”, finaliza.

Os primeiros jogos do campeonato acontecem no domingo (24), o primeiro jogo será entre Abelhas Rainhas e Skill Red, às 16h no estádio Albertão. Logo depois, às 18h, o estádio recebe a disputa entre Tiradentes e Teresina.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 13:36

33º

Min 22º Max 35º

Alguma nebulosidade

41% 15 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium