Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/11/2019 ás 09h57 - atualizada em 21/11/2019 ás 10h33

Passeio Ciclístico conscientiza população sobre sedentarismo neste domingo (24)

Durante o evento aberto ao público serão percorridos 13 km.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), em parceria com o Parque Lagoas do Norte, realiza a 3ª edição do Passeio Ciclístico, neste domingo (24). O objetivo da ação é passar uma mensagem contra o sedentarismo na vida da população.

Jorgenei Fernandes, coordenador do Parque Lagoas do Norte, afirma que o Passeio Ciclístico promove uma melhor qualidade de vida, por meio da redução do sedentarismo. “Nossa intenção é conscientizar cada vez mais sobre a importância da mudança de hábitos por parte das pessoas, diminuindo o sedentarismo. Isso eleva a qualidade de vida e previne problemas de saúde”, destaca Jorgenei.

Na atividade aberta ao público, os ciclistas irão se concentrar na administração do Parque às 7h, seguindo um percurso que visitará o Parque Encontro dos Rios, o Bairro Mafrense, o Mercado do São Joaquim, com encerramento no local da concentração, percorrendo um total de 13 km.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Lions Club, Serviço Social do Comércio -Piauí (Sesc-PI), Associação de Moradores, escolas no entorno do parque, clubes de escoteiros e o grupo de ciclistas Filhos do Sol também tem parceria com o evento.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h18
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp