A Diretoria de Competições da Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou nesta quinta-feira (28) duas modificações nos jogos da terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino. O horário dos confrontos foi invertido.
A data e o local do confronto permanecem inalterados.
O jogo do Skill Red contra o Comercial-PI que estava previsto para acontecer no domingo (1) no Lindolfo Monteiro, às 16h, foi passado para às 18h, e o confronto entre Tiradentes e Abelhas Rainhas que aconteceria às 18h foi antecipado para às 16h.
A tabela
Após as duas primeiras rodadas, o Tiradentes se encontra na liderança da tabela, com 6 pontos, um pouco mais atrás o Teresina e Abelhas Rainhas com 3 pontos, garantindo o segundo lugar para o Teresina por ter 4 gols de saldo e o terceiro para as Abelhas por terem apenas 1.
Na quarta colocação ficou com o Comercial, com 0 pontos e -5 de saldo, e Skill Red se encontra em quinto e último lugar com nenhum ponto e -8 de saldo.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



