Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV
  • Colegio St Marcelina
  • Campanha Pró Piauí
  • SESAPI Dengue
  • ITTNet
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Ilhotas Padaria
Postada em 29/11/2019 ás 15h42 - atualizada em 29/11/2019 ás 16h15

Strans realizará interdição das vias do centro comercial de Teresina nesta segunda-feira (2)

A ação é interditar as ruas de maior movimentação da Capital e se iniciará a partir das 7h e se estenderá até às 20h, de segunda a sexta-feira, e de 7h às 18h, aos sábados.
Strans realizará interdição das vias do centro comercial de Teresina nesta segunda-feira (2)
Os calçadões da região serão fechados. Foto: Reprodução/Meio Norte

Para garantir mais segurança e mobilidade aos pedestres que procuram o centro comercial de Teresina no final de ano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), em conjunto com a Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM), realizarão a “Operação Natal Seguro” a partir desta segunda-feira (2). A ação é interditar as ruas de maior movimentação da Capital e se iniciará a partir das 7h e se estenderá até às 20h, de segunda a sexta-feira, e de 7h às 18h, aos sábados.

Os calçadões da região serão fechados, sendo contempladas as ruas Simplício Mendes (trecho entre a Félix Pacheco e Areolino de Abreu) e Álvaro Mendes (trecho entre a Rui Barbosa e Barroso). E que além do centro comercial, viaturas da Strans estarão coordenando o fluxo de veículos nas vias próximas aos shoppings da capital, como as avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco.

Veículos que estejam apenas transitando serão proibidos de circularem pelos calçadões, no entanto, a entrada de caminhões de carga e descarga será permitida e coordenada pelos agentes. “Abriremos exceção para veículos que estejam carregando ou descarregando mercadorias”, completa Denis Lima, gerente de operação e fiscalização da Strans.

O Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, explica que devido à grande procura pelo centro comercial no período, é necessário garantir uma mobilidade mais segura para quem transita pela área. “Entre os dias 02 e 31 de dezembro, estaremos bloqueando os calçadões do Centro para proporcionar mais segurança aos pedestres. Além disso, solicitamos o apoio dos motoristas para que respeitem a sinalização e não obstruam as demais vias com estacionamentos irregulares”, pontua.

Comentários
Cidades
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 14:49

32º

Min 23º Max 33º

Nuvens esparsas

46% 13 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium