Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/12/2019 ás 09h49 - atualizada em 04/12/2019 ás 10h01

Federação de Futebol do Piauí amplia prazo para entrega de laudos dos estádios para 2020

Clubes têm até o dia 6 de janeiro para apresentar documentos dos estádios onde mandarão seus jogos na Série A de 2020.
Federação de Futebol do Piauí amplia prazo para entrega de laudos dos estádios para 2020
Estádio Albertão e demais estádios que serão palco dos jogos da série A do Piauiense 2020 precisarão de laudos atualizados - Foto: Francine Dutra

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) prorrogou o prazo da entrega dos laudos das praças esportivas que irão receber os jogos da Série A do Campeonato Piauiense de 2020. As equipes que irão disputar a competição agora têm até o dia 6 de janeiro de 2020 para apresentar os laudos técnicos dos estádios. A não apresentação dentro deste prazo implicará na realização das partidas com portões fechados sem a participação de público.

O prazo inicial para a entrega dos documentos, que tinha sido marcado para o dia 29 de novembro, foi definido ainda durante o arbitral da Série A, mas nenhuma das equipes do campeonato apresentou a regulamentação.

 Os documentos que precisam estar regularizados são os de Segurança, Engenharia, Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros. Como nenhuma das equipes apresentou os laudos na data estabelecida, o prazo precisou ser prorrogado.

Os estádios que deverão receber jogos do Piauiense 2020 são os estádios Lindolfo Monteiro e Albertão, em Teresina, o estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Ytacoatiara, em Piripiri, Helvídio Nunes, em Picos e o estádio Felipão, localizado na cidade de Altos.

Confira o Ofício

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h27
29°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
32°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp