Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/12/2019 ás 15h07 - atualizada em 04/12/2019 ás 15h54

Vem Pro Parque terá emissão gratuita de documentos

Instituto de Identificação e SINE-PI são os parceiros responsáveis pela ação que emitirá documentos como 1ª via de RG e carteira de trabalho digital.
Vem Pro Parque terá emissão gratuita de documentos
O Vem Pro Parque é uma realização do Sesc e do Portal Clube Sat. Foto: Reprodução/ Sesc.

O Vem Pro Parque 2019 acontecerá no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de dezembro, na Nova Potycabana a partir das 17h. Além de oferecer serviços de saúde, atrações culturais e atividades de lazer, os frequentadores do evento poderão emitir documentos gratuitamente. O serviço oferecido pelo Instituto de Identificação e pelo SINE-PI emitirá 1ª via de RG, seguro-desemprego, carteira de trabalho digital e realizará cadastro no banco de oportunidades de emprego do SINE.

Para emissão da 1ª via de RG, o Instituto de Identificação informa que é necessário levar certidão de nascimento (original e cópia), CPF, Comprovante de Residência e 2 fotos 3x4. 

Para o benefício do seguro-desemprego é necessário ter em mãos o requerimento do seguro, o contrato de trabalho, o comprovante de saque do FGTS, a carteira de trabalho, um comprovante de residência e o RG. 

Para fazer sua Carteira de Trabalho Digital é necessário apenas o CPF. E para se cadastrar no banco de oportunidades, o SINE solicita o RG, o CPF e um comprovante de residência. 

Comentários
Vem Pro Parque
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h30
27°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp