Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/04/2018 ás 14h35 - atualizada em 17/04/2018 ás 16h48

Pai é acusado de agredir filho de um mês em Teresina

De acordo com a mãe, Francisco tem raiva da criança por suspeitar não ser o pai dela.
Pai é acusado de agredir filho de um mês em Teresina
Plantonistas do Hospital do Promorar levaram o caso à polícia. Foto: Reprodução

Plantonistas do Hospital do Promorar denunciaram à Polícia Militar que uma criança de um mês de idade deu entrada no hospital com diversas marcas de mordidas pelo corpo, sendo que uma arrancou-lhe um dos lábios. O acusado da agressão é o pai da criança, identificado apenas como Francisco.

De acordo com a mãe da criança, que não teve a identidade revelada, os três estavam em casa, no bairro Parque Vitória, quando ouviu o choro do filho. Ao verificar o que acontecia, o viu bastante ensanguentado, com o pai ao lado. Imediatamente levou a criança ao hospital, mas evitou contar o que teria ocorrido. Após insistência da equipe médica, ela deu os detalhes da agressão. Nisso, os plantonistas comunicaram a polícia, que acompanhou a mãe até sua casa em busca do pai, que tinha fugido. No entanto, poucas horas depois ele foi capturado, ao ser encontrado em casa de parentes, no bairro Promorar. 

O caso foi levado a Delegacia da Mulher, pois a mãe da criança afirmou ter sido ameaçada por Francisco caso contasse algo para a polícia, caracterizando violência doméstica. De acordo com Gerente de Policiamento Especializado, Jettan Pinheiro, a mãe afirmou em depoimento, que o pai não gosta do bebê por suspeitar que não seja seu filho de sangue, sendo esta a motivação da agressão. "Ele ficou desconfiado que o filho não era dele. Por isso, chegou a fazer isso. Mas se ele tinha essa dúvida era só fazer um exame de DNA, se não confia na companheira se separa, e não descontar dessa forma na criança. Foi uma covardia", comentou.

Além de violência doméstica, Francisco também responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Devido aos ferimentos, a criança foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na qual será submetida a uma cirurgia para a reconstrução da boca. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h17
25°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

10.1 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp