MP discutirá venda de botijões adulterados no interior do estado
A reunião será realizada no auditório do campus local do Instituto Federal do Piauí (IFPI) no próximo 14 de marçoA 1ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí promoverá audiência pública no dia 14 de março, com o objetivo de propiciar discussão aberta acerca da venda irregular de gás butano, bem como sobre a atuação da Polícia Militar no tocante às infrações de trânsito.
A reunião será realizada no auditório do campus local do Instituto Federal do Piauí (IFPI), das 14 às 18h, sob a presidência do Promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa. O coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais (CAOCRIM), Promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro, também marcará presença.
A audiência será aberta a toda a sociedade. “As audiências realizadas pelo Ministério Público são um mecanismo pelo qual o cidadão pode colaborar com a instituição ministerial no exercício de suas finalidades institucionais ligadas ao zelo do interesse público e à defesa dos direitos e interesses difusos e coletivos”, explica Jorge Luiz.
O Promotor de Justiça informa, ainda, que tramita procedimento administrativo destinado à apuração de crimes contra a ordem econômica consubstanciados pela venda irregular de gás de cozinha. O representante do Ministério Público em São João do Piauí também chama a atenção para os inúmeros casos de infrações de trânsito verificados na cidade, situação que demanda a atuação da Polícia Militar.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira