Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/12/2019 ás 09h06

Polícia deflagra operação Natal no Centro de Teresina

A operação já faz parte do calendário da PM.

A Operação Natal com Segurança foi lançada na última segunda-feira (9), na Praça Pedro II, Centro de Teresina, e tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo nas áreas de comércio com maior movimentação na capital durante o período das festas de fim de ano.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu, “250 policiais irão reforçar o policiamento durante esse período natalino, para proporcionar à população a segurança e a tranquilidade”.

A operação já faz parte do calendário da PM, segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho. “A Polícia Militar está assegurando essa possibilidade para que cada cidadão possa ter de fato a tranquilidade nas áreas comerciais da cidade, não só no Centro, mas também nos grandes bairros, como Dirceu, São Joaquim, Parque Piauí, Mocambinho e zona leste”, comentou o militar.

Na solenidade de lançamento, após a execução da Canção da Polícia Militar do Piauí, ocorreu uma homenagem com toque de silêncio em razão da morte do subtenente Crispino, na noite desse domingo (8).

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h27
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp