Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/12/2019 ás 10h15 - atualizada em 12/12/2019 ás 10h20

Polícia prende acusados de estelionato em operação em Teresina

São cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, deflagrou a nesta quarta-feira (11), a  operação Péssimo Negócio para cumprir mandados de prisão em Teresina. São cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária de dois homens e mulheres investigados pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados integram uma associação criminosa que tem o costume de aplicar diversos golpes contra teresinenses. O golpe consiste em, usando a identidade de pessoas conhecidas da capital, realizar falsas compras em sites e aplicativos de negociação direta levando as pessoas que anunciavam seu produto a caírem no golpe.

Por meio das atividades investigativas, a polícia conseguiu identificar mais de 15 vítimas do golpe no estado, bem como identificar e localizar os envolvidos nos crimes virtuais. Inicialmente foi presa uma mulher de iniciais E. K, no seguimento mais duas pessoas foram presas nas zonas Sul e Norte de Teresina, o motorista de aplicativo que os auxiliavam também foi preso temporariamente.

A polícia aponta mais de 20 pessoas que foram vítimas do golpe. Eles devem responder pelo uso de dados e identidades falsas na internet e pessoalmente para consumar o crime.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h29
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp