Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/12/2019 ás 11h07

Zona sudeste de Teresina terá mais uma opção de transporte público

O funcionamento da nova linha inicia nesta segunda-feira (16).

O Residencial Ananias Carvalho, zona Sudeste de Teresina, recebe mais uma opção de atendimento para atender as necessidades dos usuários de ônibus. A van enumerada como 03 e nomeada de Alto da Ressurreição/Mocambinho, estará disponível a partir desta segunda-feira (16).

A linha irá circular, inicialmente, em fase de teste, uma vez que a circulação do transporte público no residencial é difícil devido às condições de acesso ao local. A mais nova opção de transporte sairá do terminal do Alto da Ressurreição, depois seguirá para o Residencial Ananias Carvalho e em seguida, para a região do Mocambinho. Os horários determinados dos atendimentos serão às 05h50, 06h10 e 07h.

Adriano Barreto, diretor de transportes públicos, informa que a medida foi tomada após um pedido da comunidade. “Os ônibus não conseguem entrar no residencial porque a rua é muito estreita. Então, estamos fazendo um teste com as vans. O atendimento será iniciado com três carros e atenderá as famílias que dependem do transporte público. Atualmente, os usuários pegam a linha Pedro Balzi, que passa pelo Terminal Livramento. Agora, terão mais essa opção com a linha Alto da Ressurreição/Mocambinho”, afirma Adriano Barreto.

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 16h09
33°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp