Os times Altos e River conheceram nesta quinta-feira (12) os seus respectivos adversários na Copa do Brasil de 2020. Os confrontos da primeira fase da competição foram definidos em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Galo vai receber o Bahia. Já o Jacaré terá como adversário o Vasco da Gama. A primeira fase da Copa do Brasil 2020 começa no mês de fevereiro. A CBF ainda vai detalhar datas e horários dos jogos.
Ao todo, 80 times participam da do campeonato. Além deles, 11 equipes entram somente nas oitavas de final, completando os participantes da Copa do Brasil.
A primeira fase é disputada em jogo único, com o visitante jogando pelo empate. Os confrontos foram direcionados, de modo que a equipe visitante é sempre a melhor ranqueada no duelo. Com isso, Altos e River serão os mandantes dos jogos, enquanto Bahia e Vasco terão a vantagem do empate para avançar para a próxima fase.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



