Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/01/2020 ás 09h41 - atualizada em 07/01/2020 ás 10h18

IFPI oferta 80 vagas para os cursos técnicos de Administração e Logística

As aulas serão ministradas nos turnos manhã ou tarde.
IFPI oferta 80 vagas para os cursos técnicos de Administração e Logística
As inscrições para os cursos de Logística e Administração iniciaram ontem (6) e se estendem até a próxima segunda-feira (13). Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) Campus Avançado Dirceu Arcoverde lança edital de chamada pública, com oferta de 80 vagas, para os cursos de Administração e Logística. As inscrições iniciaram ontem (6) e se estendem até a próxima segunda-feira (13). 

Para quem se interessar, é necessário se inscrever no site do IFPI, na área de Chamadas Públicas. Das vagas de cada curso técnico, 50% serão destinadas aos alunos que concluíram todo o ensino fundamental na rede de ensino público, e que já tenham terminado todo o ensino médio ou ainda estejam cursando em escola pública. Dessas 80 vagas, 5% de cada curso está reservado para pessoas com deficiência. 

Os candidatos serão escolhidos após análise dos rendimentos escolares das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com informações do Histórico Escolar apresentado no momento da inscrição. O resultado final da chamada pública será divulgado dia 20, posteriormente, os selecionados devem realizar a matrícula para o curso escolhido, do turno manhã ou tarde, no período de 21 a 24 deste mês de janeiro.

Comentários
Cidades
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h14
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp