Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • SESAPI Dengue
Postada em 08/01/2020 ás 15h56 - atualizada em 08/01/2020 ás 16h13

Phill Veras se apresenta no dia 12 de janeiro no Club dos Diários

Considerado uma das revelações da nova geração musical do país, Phill inicia às 20h em show voz e violão.
Phill Veras se apresenta no dia 12 de janeiro no Club dos Diários
Phill Veras é natural de São Luís e conta com mais de 51,5 mil seguidores no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram (@phillveras)

O cantor, compositor e músico maranhense, Phill Veras, vem à Teresina e promete uma apresentação incrível com voz e violão. O show acontece no dia 12 de janeiro às 20h na Galeria do Teatro Torquato Neto/ Complexo Club dos Diários com classificação livre. 

O artista se destaca como um dos principais da nova geração musical do país possuindo mais de 154 mil ouvintes por mês na plataforma Spotify. Seu primeiro trabalho foi lançado em 2012, o EP Valsa e Vapor, com cinco faixas que o renderam o título de revelação do ano e destaque na imprensa mas, especialmente, disseminou seu trabalho na internet.

Os ingressos nas modalidades meia e meia solidária já estão esgotados, mas a entrada inteira custa R$ 60 e está sendo vendida através da plataforma Sympla. Phill ja se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio em 2013, e lançou 4 discos e um DVD ao vivo ao longo de sua carreira. Seu último trabalho, de 2018, fala sobre amor, espiritualidade e entendimento pessoal. Mais informações sobre o show: [email protected]

Comentários
Cultura
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 13:30

34º

Min 22º Max 36º

Alguma nebulosidade

30% 19 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium