Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • ITTNet
  • Campanha Pró Piauí
  • Ilhotas Padaria
  • SESAPI Dengue
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • Secretaria Estadual de Saúde
Postada em 10/01/2020 ás 17h51 - atualizada em 10/01/2020 ás 19h27

River goleia Capital-TO por 6x1 e se classifica para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior

Essa é a primeira vez que um time piauiense consegue passar para a segunda etapa da competição
River goleia Capital-TO por 6x1 e se classifica para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior
River-PI goleia Capital-TO por 6x1 - Foto

Depois de perder para o Taubaté-SP por 2x0 na segunda-feira (6) foi a vez do River-PI levar a melhor. A equipe piauiense venceu o Capital-TO com um placar incrível de 6x1. Após o jogo, o Galo ainda esperava o resultado do confronto entre o time paulista, líder da tabela, contra o seu primeiro adversário, o Atlético-MG, que terminou em 2x1 para o time mineiro e deu a segunda vaga do mata-mata para o River.

No começo do primeiro tempo o jogo foi dominado pelo River. Aos 4 minutos de jogo o time abriu o placar com Vitor. Após cobrança de escanteio, Erick Pulga aumentou o placar com 13 minutos de jogo. E antes de acabar a primeira parte do jogo, Gabriel descontou para o Capital aos 27 minutos.

No segundo tempo o Capital dominou o começo do jogo. Após perder uma grande chance de gol com Alan, o River investiu no contra-ataque e Vitor foi derrubado na área, dando pênalti à equipe. Na cobrança de Vitor, o goleiro Vinicius faz incrível defesa. O time adversário ainda investe no ataque, mas não obtém sucesso. A equipe ainda contou com a expulsão do zagueiro Henrique, para dificultar ainda mais a situação.

Para fechar o placar, o galo ainda contou com dois gols seguidos de Felipe, aos 31 e 35 minutos e para finalizar a goleada Ruan balançou a rede aos 47.

Pulga fora da competição

Durante a partida, o atacante Erick Pulga, um dos destaques do River, sofreu uma fratura na clavícula e precisará passar por um procedimento cirúrgico. Desta forma, o atacante estará fora do restante da competição.

Jogador Erick Pulga está fora dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Jogador Erick Pulga está fora dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Foto: Reprodução/Instagram

Próximo adversário

Depois da classificação o Rver também conheceu seu próximo adversário na segunda fase. O time piauiense enfrentará o Bernardo. O time passou a primeira fase líder do Grupo 24 e sua campanha contou com duas vitórias e um empate.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 00:28

27º

Min Max

Alguma nebulosidade

48% 13 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium