Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/01/2020 ás 15h07

Copa Revelação terá olheiros do Flamengo do Rio de Janeiro

Os atletas que se destacarem serão convidados a realizar um teste no clube carioca, este ano.
Copa Revelação terá olheiros do Flamengo do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/PMT

Os atletas de Teresina vão se enfrentar pela Copa Revelação, entre os dias 21 e 24 de janeiro. A competição irá reunir 32 equipes, que estarão sendo observadas por olheiros do Flamengo do Rio de Janeiro. Os atletas que se destacarem serão convidados a realizar um teste no clube carioca, este ano.

Realizada pela Secretaria Municipal de esporte e Lazer (SEMEL), essa é a primeira vez que a unidade promove a ação dando oportunidade aos atletas teresinenses de iniciarem uma carreira fora do Piauí, em um clube da elite do futebol brasileiro. “O propósito desta competição é revelar craques”, disse Bianor Lima Neto, da Semel.

Miguel Rosal, secretário de Esporte e Lazer de Teresina, organizou, juntamente com a equipe da Semel, a competição e a vinda dos olheiros ao Piauí. “Após fazerem os testes no Rio de Janeiro, eles têm chances de serem contratados. Essa é uma forma de incentivar os nossos atletas”, afirmou.

As partidas acontecerão no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro e no Campo Euclides do Promorar, o Euclidão. As categorias da competição são Sub 13, Sub 15, Sub 17, apenas masculino.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h29
36°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp