Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/01/2020 ás 14h12 - atualizada em 22/01/2020 ás 10h10

The Vejo na Ponte - Especial de Carnaval inicia domingo (26)

O evento acontece durante três domingos com diversas atrações. Nessa edição contará com forró, pagode, samba e apresentações de frevo.
The Vejo na Ponte - Especial de Carnaval inicia domingo (26)
The Vejo na Ponte está na sua 3ª edição e tem como objetivo trazer atividades culturais nos meses de férias. Foto: Reprodução.

No próximo domingo (26) acontecerá a 3ª Edição do Festival The Vejo na Ponte, dessa vez especialmente para a época de Carnaval.  O primeiro dia conta com as bandas Reunião de Bambas, Dandinha e Banda, Lucas Davi e Lily Araújo. Assim como nas edições anteriores, o evento conta com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada. São esperadas mais de três mil pessoas em cada dia do festival.

Com a proximidade do carnaval, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC) decidiram adotar o tema para compor casting das atrações deste ano, que deve variar entre forró, pagode, samba e apresentações de frevo no meio da multidão.

O festival nasceu com o intuito de ser uma atividade cultural nos meses de férias em Teresina. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os pontos turísticos da capital.

“O The Vejo na Ponte deste ano está muito especial, diferente das outras edições que trabalhamos. O carnaval é o grande tema da vez, por isso veremos bandas variadas de forró, samba, entre outros estilos. É muito gratificante ver que esse Festival está na boca do povo. A Prefeitura de Teresina está sempre apoiando a diversidade cultural da nossa cidade e por isso, o Festival The Vejo na Ponte vem no sentido de dar visibilidade aos artistas da terra”, explica o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso.

O superintendente da Fundação Monsenhor Chaves, Abiel Bonfim, avalia a iniciativa que busca a valorização da produção musical local. “É um evento para todo tipo de gente e com uma programação que visa contemplar a população e os artistas, tendo em vista que buscamos valorizar a nossa produção musical em todos os estilos”, destaca.

Confira os horários das atrações do primeiro dia:

Dia 26/01 (domingo)

– Reunião dos Bambas: 17h às 18h10

– Dandinha e Banda: 18h30 às 19h40

– Lucas Davi: 20h às 21h10

– Lily Araújo: 21h30 às 23h

Comentários
Cultura
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h32
29°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
32°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp