Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 22/01/2020 ás 08h53 - atualizada em 22/01/2020 ás 09h13

Fundação Wall Ferraz divulga edital para cadastramento de instrutores

A inscrição é gratuita e contempla 12 áreas incluindo saúde, estética, negócios e informática; As inscrições ocorrem entre os dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro (exceto sábado e domingo).
Fundação Wall Ferraz divulga edital para cadastramento de instrutores
Foto: Reprodução/FWF

A Fundação Wall Ferraz (FWF) lançou o edital do processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição durante 2020. Neste edital serão atendidas 12 áreas contemplando cursos de formação inicial, oficinas temáticas e ainda a área de formação socioprofissional, workshops e palestras.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o edital tem por objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar como instrutores dos Cursos, Oficinas, Workshops e Palestras de Profissionalização, ofertados de forma direta pela instituição e em conformidade com as demandas atuais do mercado de trabalho.

“Todos os interessados em ser instrutores da Fundação Wall Ferraz na qualificação profissional dos teresinenses devem acessar o site da Fundação, ler o edital e ficarem atentos as regras para que possam se habilitar no certame”, conta Scheyvan Lima, afirmando que a inscrição é gratuita e a análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da FWF.

Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada função, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições da função.

Como se inscrever? 

Para efetivar inscrição os interessados deverão preencher ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site da FWF e entregá-la impressa, acompanhada da documentação comprobatória do Currículo Vitae conforme a documentação constante no Item 3.4.1 do Edital.

Esses documentos devem ser entregues presencialmente (pessoalmente ou por procuração), do dia 27 ao dia 31 de janeiro e no dia 03 de fevereiro, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro. Não será aceita qualquer documentação com entrega posterior.

Comentários
Concursos e Emprego
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h04
30°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

4 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp