Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/01/2020 ás 09h00

Nova diretoria da FIEPI toma posse em solenidade nesta quinta-feira

Eleito no dia 8 de julho, em Parnaíba, o presidente Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade.
Nova diretoria da FIEPI toma posse em solenidade nesta quinta-feira
Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade. Foto: Divulgação

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) para a gestão 2020/2023 foi empossada em sessão solene na noite desta quinta-feira (23), no auditório senador Fernando Bezerra, em Teresina. O evento contou com as presenças de presidentes de federações de indústrias, lideranças empresariais em âmbito nacional e regional, além de autoridades políticas e representantes de entidades e de instituições.

Eleito no dia 8 de julho, em Parnaíba, o presidente Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade. A solenidade iniciou com a outorga da Medalha Simplício Dias, ao vice-presidente da CNI, Beto Studart, feita pelo presidente da FIEPI. O homenageado agradeceu dizendo sentir-se honrado, afirmando que o presidente da FIEPI, Zé Filho representa o imã que une as pessoas e instituições federativas.

Em seu discurso o presidente agradeceu aos colegas de Federação de outros estados e membros da diretoria da CNI que vieram ao Piauí prestigiar este evento. “Os senhores nos deixaram muito honrados e até orgulhosos com suas presenças”, frisou.

Zé Filho afirmou que a entidade está à disposição para atuar em parceria com o governo estadual em ações que promovam o desenvolvimento da indústria e da economia piauiense, além de colaborar com os poderes Legislativo e Judiciário no que estiver a seu alcance e intensificar a atuação em conjunto com outras instituições da iniciativa privada. Entre elas, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e as Federações das Indústrias estaduais.

O governador Wellington Dias parabenizou o presidente Zé Filho pedindo as bênçãos de Deus e desejando bons resultados na nova empreitada “Tenho acompanhado o trabalho do presidente Zé Filho e vejo sua dedicação à frente da FIEPI, enxergando o crescimento industrial proporcional a economia do Piauí e dizer que somos parceiros neste desenvolvimento.

Entre as autoridades presentes, também participaram da posse: o desembargador Olímpio José Passos Galvão, representando o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí; o ex-governador Wilson Martins e conselheira do TCE, Lilian Martins; o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, conselheiro Abelardo Pio Vila Nova, o governador Wellington Dias; o prefeito de Teresina, Firmino Filho; os senadores Elmano Ferrer; Ciro Nogueira; Marcelo Castro; o deputado federal Átila Lira, coordenador da bancada federal do Piauí, no ato representando todos os deputados federais presentes e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, além de representantes de entidades representativas, entre outras.

Comentários
Economia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h29
34°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

30%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp