Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 24/01/2020 ás 22h49

Teste online incentiva adoção de animais por meio de fotos dos futuros ‘pais pets’

A ação une o rosto de casais para adotar cães e gatos que aguardam um novo lar

Uma ferramenta online foi lançada para incentivar às pessoas a adotarem cães e gatos. A plataforma desenvolvida pela Qualitá, em parceria com a BETC/Havas, é uma continuidade de uma linha de rações, lançada há meses, em que as estrelas da campanha eram pets disponíveis em Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal.

Para fazer o teste, basta entrar no site e seguir as instruções. Depois, é possível compartilhar o resultado nas redes sociais. O serviço de compatibilidade foi inspirado em um conhecido teste de redes sociais. Para utilizar, é necessário carregar uma foto sua e de seu parceiro. A ideia é brincar com a curiosidade dos casais em descobrir como seriam as características de um filho, mas, no final, o resultado apresenta um pet como possível novo membro da família.

A plataforma fica responsável por fazer a junção das fotos e apresentar opções de cães e gatos que deem ‘match’ com o casal, dando-os a possibilidade de adotar aquele que mais combinar com seus perfis. O objetivo é chamar a atenção para a causa animal, pois, segundo a Organização Mundial da Saúde, existem mais de 30 milhões de cães e gatos abandonados no Brasil.

Plataforma incentiva adoção de cães e gatos que precisam de um lar. Imagem: Reprodução/ Promoview
Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 00h27
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp