Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • Grupo CEV
Postada em 12/02/2020 ás 15h43 - atualizada em 12/02/2020 ás 15h47

MPPI suspende as atividades da torcida organizada Esporão do Galo por 120 dias

A torcida organizada está proibida de participar de qualquer evento esportivo sob multa de R$ 50 mil em caso de descumprimento.
MPPI suspende as atividades da torcida organizada Esporão do Galo por 120 dias
Torcida organizada Esporão do Galo. Foto: Reprodução.

O Ministério Público do Piauí conseguiu nesta terça-feira (11) decisão judicial que suspende as atividades da torcida organizada Esporão do Galo, durante 120 dias, em qualquer evento esportivo de futebol, a qualquer momento, em caráter imediato, sob pena do pagamento de multa no valor de R$ 50 mil reais, se a organização descumprir a determinação. Com a decisão, a torcida organizada fica proibida de participar de qualquer evento esportivo. 

O pedido para suspender as atividades da torcida organizada foi feito pela 32ª Promotoria de Justiça de Teresina em ação civil pública movida contra a Esporão do Galo e o presidente da organização, Fábio da Silva Santos. A medida liminar foi concedida pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, da 3ª Vara Cível de Teresina e a torcida poderá ainda sofrer outras penalidades criminais.

A promotora de Justiça Graça Monte, titular da 32ª PJ, reforçou o pedido de suspensão da Esporão do Galo na segunda-feira (10), após a torcida organizada do time piauiense se envolver em um conflito com os torcedores do América de Natal, durante jogo no último domingo (9), no estádio Albertão. 

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 23:05

26º

Min 24º Max 33º

Alguma nebulosidade

94% 3.9 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium