Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Amarante

Por Redação
Postada em 04/03/2020 ás 09h29

Cantor é preso suspeito de esfaquear ex-namorada no sul do Piauí

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por cirurgia.
Cantor é preso suspeito de esfaquear ex-namorada no sul do Piauí
Suspeito é imobilizado pelo policial e moradores. Foto: Reprodução

Um cantor, identificado com as iniciais J. P. da C., de 29 anos, foi preso suspeito de esfaquear a ex-namorada na manhã desta terça-feira (03) no município de Amarante, distante 160 Km de Teresina. A vítima foi surpreendida pelo suspeito quando ia para o trabalho por volta das 8h e foi atingida por golpes de faca no quintal da casa dela.

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por cirurgia.

Logo após o crime, o suspeito foi preso em flagrante, levado à delegacia regional de Amarante. Ele conseguiu fugir, mas foi recapturado horas depois.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de seis anos. O casal tem uma filha. O homem poderá responder por tentativa de feminicídio e também deve responder por quebra de medida protetiva, pois a vítima já havia pedido por proteção. 

Reincidência

Essa não seria a primeira vez que ele atenta contra a vida da ex. Em janeiro deste ano, de acordo com a Polícia Militar, o suspeito também raptou e estuprou a vítima, na mesma cidade. 

A linha de investigação, de acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, é de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de seis anos.  

"Ele perseguiu ela hoje e deu três golpes de faca na região do tórax. Fomos informados que ela foi para atendimento (médico) no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e passou por cirurgia. Um policial passava pelo local e com a ajuda de populares conseguiu mobilizar ele, mas acabou fugindo da delegacia. Agora há pouco nós conseguimos pegar ele de novo caminhando na rua ", explicou o cabo.   

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h04
22°
Céu encoberto Máxima: 34° - Mínima: 23°
22°

Sensação

6.8 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp