Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/03/2020 ás 09h25
Fonte: Ascom

Câmara de Teresina convoca Equatorial para audiência sobre qualidade do serviço

O requerimento é uma iniciativa do vereador Deolindo Moura (PT) e foi aprovado pelos parlamentares da Casa com 21 votos.

Visando discutir a qualidade do fornecimento de energia elétrica em Teresina, a Câmara de Teresina realizará, nos próximos dias, uma audiência pública com a presença de representantes da empresa Equatorial Energia; da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e Ministério Público Federal (MPF).

O requerimento é uma iniciativa do vereador Deolindo Moura (PT) e foi aprovado pelos parlamentares da Casa com 21 votos favoráveis, nesta terça-feira (10).

Para Deolindo, que também é autor do abaixo-assinado pela revisão e encerramento do contrato de concessão da Equatorial Energia no Piauí, a empresa tem a obrigação de prestar esclarecimentos à população, bem como aos órgãos fiscalizadores, quanto às constantes e longas quedas de energia, além das cobranças irregulares e falta de transparência.

“Não podemos deixar que a situação permaneça como está. Os consumidores pagam caro para usufruir de um serviço de péssima qualidade. Nesse sentido, vamos dar essa oportunidade de a concessionária se explicar. Também solicitaremos a presença de representantes da ANEEL e do MPF, que são as instituições responsáveis pela fiscalização das atividades da Equatorial”, destaca o vereador.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h21
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp