Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/03/2020 ás 08h48 - atualizada em 17/03/2020 ás 09h56

Campeonato Piauiense mantém programação, porém o público não terá acesso aos jogos

A programação dos jogos será mantida, porém os portões estarão fechados enquanto perdurar o estado de emergência devido ao novo Coronavírus.
Campeonato Piauiense mantém programação, porém o público não terá acesso aos jogos
As partidas acontecerão com portões fechados. Foto: Abel Angelim

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou ontem (16), através de comunicado, que os jogos do Campeonato Piauiense de Futebol 2020 seguem com sua programação mantida, porém com portões fechados para o público enquanto perdurar o estado de emergência devido ao novo Coronavírus.

A medida visa seguir a recomendação do Decreto N° 18.884/2020 publicado ontem (16) pelo Governo do Estado. Em seu Art.12, o documento recomenda aos organizadores de eventos esportivos o seu cancelamento e, caso não seja possível, recomenda-se que o evento ocorra sem público.

A FFP esclarece que está monitorando todas as informações referentes ao Coronavírus/COVID-19 e segue em contato permanente com as entidades e órgãos de saúde do governo. A mentora permanece em alerta e avaliando possíveis medidas a serem tomadas para o seguro enfrentamento desta pandemia.

A nota informa, por fim, que caso haja alguma alteração ou nova informação a cerca do coronavírus que interfira no futebol local, comunicarão a todos os envolvidos.

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h15
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp