Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
  • Colegio St Marcelina
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • ITTNet
Postada em 28/03/2020 ás 15h07

Cinco homens são presos e celulares apreendidos pela Polícia

Ao todo foram 14 celulares, oito relógios, duas aparelhos de televisão, uma moto, maconha e crack, e a quantia de R$ 1.125,00.
Cinco homens são presos e celulares apreendidos pela Polícia
Foram apreendidos 14 celulares roubados. Foto: Divulgação/SSP-PI

Cinco pessoas foram presas suspeitas de terem roubado a arma de um policial militar em serviço no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu ontem (27) quando o grupo cometeu um assalto ao estabelecimento do PM.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais P.P.F.M, 26 anos; R.S.C, 26 anos; J.M.C.O, 21 anos; I.F.C.C, 28 anos; e T.C.S.S, 22 anos. Todos eles são foragidos da Justiça. A prisão ocorreu em diferentes locais: dois no Alto da Ressurreição, um no Monte Castelo e dois na Vila Verde, região do Grande Dirceu.

Mas o que chamou a atenção na ocorrência foi a quantidade de produtos roubados que a polícia apreendeu em poder dos suspeitos. Ao todo foram 14 celulares, oito relógios, duas aparelhos de televisão, uma moto, maconha e crack, e a quantia de R$ 1.125,00.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos iniciais e de lá seriam transferidos ao sistema prisional.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 14:34

32º

Min 24º Max 34º

Muitas nuvens

49% 19 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium